domingo, 31 de julho de 2011

Sonhos perdidos

Sonhos perdidos


Não tenho mais forças pra renovar minhas esperanças
Toda vez que dou asas as minhas fantasias
Elas se tornam maiores do que eu
É tudo tão rápido
Não sei o que meu corpo procura
Estou cansado de me jogar em todas as suas aventuras.

Meus esconderijos não conseguem me esconder
Estou exposto ao vento
Neste labirinto de emoções
Perdido completamente.

As sombras do meu dia me rondam
Tirando meus sentidos
O que penso
Tudo e o que não tenho.

Tento reconstruir a mim mesmo das cinzas
Procuro desesperadamente refazer meus passos
Ou redesenha-los

Às vezes penso que acredito
E me jogo por inteiro
Mas voo tão alto que o sol derrete minhas asas de cera
E por mais que eu tente
Não consigo costurar minhas asas imperfeitas.

by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário