sábado, 23 de julho de 2011

Anjo negro

Anjo negro 


Corre pelas minhas veias seu rosto
Um desejo de sangue e louco
Não consigo parar de pensar e ouvir
Sua voz passeia na minha mente
Seu rosto povoa meus sonhos.

Anjo negro de pele perfeita
Olhos delineados que me olham das sombras
Feri meu coração para que eu me sinta vivo.

Deixa-me cantar ao teu lado
Uma canção mortuária e sombria
Pega minha mão e vamos juntos passear por lapides solitárias
Como duas almas a esmo e espíritos noturnos.

Quando vais me deixar sentir o gosto do amor negro
Que escorre pela tua boca
Você não precisa habitar sozinho o escuro
Não tenho medo de unir minha vida em volta das tuas asas.

Divide comigo esse cálice de pecados insensatos
Mancha meu corpo com tua loucura
Incompreendida e mal vista.

Quero trilhar a estrada das trevas ao teu lado
Libertar minha mente dessa verdade disfarçada de hipocrisia
Enxuga minhas lágrimas
Não com flores e pétalas
Mas purifica meu corpo com tuas asas negras....

by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário