sábado, 9 de julho de 2011

Anjo de pele branca

Anjo de pele branca 



Hoje sinto o toque suave da sua pele
Consolando minha tristeza

O suave toque dos seus lábios de veludo
Que me fazem esquecer a razão das lágrimas
Que estão brincando no meu rosto.

Não podes imaginar o quanto te pertenço

O quanto sua presença alegra minha vida
Razão de minha existencia
Não posso te deixar ir
Sei que o vazio em meu peito
Trará as lembranças dos dias ao teu lado
O sorriso perfeito que brilhava na sua boca.

Não quero te deixar ir...

Minha  única certeza
É a força do que sinto por ti
Porque és a força que faz meu coração bater
Mais forte e mais uma vez.

Lágrimas vão cair
A saudade vai apertar meu peito
E vou lembrar de você

Sua voz
Seu jeito meigo e suave de criança
Te amo,meu anjo de pele branca.

by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário