terça-feira, 19 de julho de 2011

Em silêncio

Em silêncio


Penso
E meus pensamentos me sufocam
O silêncio dói nos meus ouvidos
Como algo a me correr por dentro e me persegue sempre
Às vezes tento fugir de mim, me esconder por detrás das
palavras
Mas meu "eu" sempre me encontra.

Conflitos íntimos refletem-se nos meus olhos
Um enigma de coisas fáceis e simples
Fico olhando para o nada e perco-me...
Fico assim feito um bobo a viajar nas fantasias como uma
criança
E esqueço que a vida que tenho hoje não guarda resquícios do
passado.

Perdido em mim
Nas coisas que digo
E penso-tento dá formas as minhas loucuras através da
escrita(meu jeito talvez, creio eu, de fugir da realidade)-ou a própria
realidade em si é o que escrevo
Porque o que sou é o que está aqui agora escrito e exposto
Contradições do que reflito tornam-se mais perguntas no meu
intimo
Uma constante luta para entender algo e a resposta me traz
outra difícil e inexplicável pergunta.

Sou efêmero...
Poeira ao vento...
Sou o nada do vazio...
Tua duvida e teu medo...
Sou apenas aquilo que reprimo...
Tua dor na alegria...
(...)

Palavras sem foco e sem sentido
Que querem justificar as coisas injustificáveis
O barulho do meu âmago já não me deixa pensar com clareza
Estou tão confuso quanto o começo do fim.

Acho que preciso de um pouco de tempo para absorver o
silencio.

by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário