quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pensando em você

Pensando em você


Eu choro pelos cantos da casa
Não importa o que estou fazendo
Você está sempre em meus pensamentos.

Se estou lendo ou comendo as lágrimas caem
Se estou lavando os pratos ou varrendo a casa as lagrimas caem
Assim do nado olhando pela janela a chuva as lágrimas caem.

Quando estou andando pela rua
Ou com meus amigos vem rolando pelo rosto uma lágrima solitária
Saída do funda da minha alma.

Eu te encontro onde tento te esquecer
Mesmo quando vou dormir e penso que vou ficar bem
...
Ai sonho com você...

Os pedaços do meu coração sussurram:
Sinto sua falta!
Eu não te disse que ia doer muito
Que não ia suportar
Está difícil
No adeus que você me deu
Outra vez me encontrar.

by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário