segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prometo

Prometo  


Prometo rasgar-te o peito
Enlaçar teu corpo com minhas teias
Dilacerar teu coração eu prometo
E beber o sangue das tuas veias.

Prometo derramar vinho nos teus lábios
E morde-los para saborear o teu gosto
Deixo você cortar meus braços
E com os dentes ferir meu pescoço.

Prometo queimar os lençõis da sua cama
Desfrutar seus pecados insensatos
Sussurrar no teu ouvido um epigrama
E prometo ser um amante malvado.

Oh como te prometo ser selvagem e louco
Ferir e lamber sua pele macia
Dar-te e consumir o fogo
Sou um anjo cheio de malicia.

by:Edilson




Um comentário:

  1. Uhu...adorei o poema, o estilo me lembra alguns meus.
    Excelente poema!!É como ver uma parte de mim escrita por outra pessoa. Como ver minha arte em outra voz.
    Abraços

    Angel of Chaos

    ResponderExcluir