sexta-feira, 20 de maio de 2011

Memórias póstumas

Memórias póstumas  




Guardei silenciosamente as lembranças da minha vida
Os desejos mais puros de um coração apaixonado.
Eu amei tanto as minhas aventuras de amar
As paixões inocentes da minha infância
As loucuras da minha alma e todos os meus choros e lágrimas.

Os medos de seguir
De dar passos além da calçada possuíam-me todas as noites
Como fantasmas sombrios e perturbadores eles me assombraram
E aos poucos fui perdendo as forças
Como uma vela quase no seu fim a chama da minha esperança se apagou no escuro.


Eu coloquei mascaras de sorrisos quando meu desejo era dor e tristeza
Disse palavras belas e acalentadoras 
E por dentro espinhos tiravam sangue do meu corpo em formas de letras.

Fui amante da noite,da lua e das estrelas
Fiquei tantas horas amando-as
Dizendo todas as coisas que deveria um dia ser para alguém ao meu lado
Para se consumir comigo na chama de um sussurro.


Embora eu nada possa mudar hoje
Por mais que eu chore nada vai recompor
Os cacos da minha vida não vão se juntar e formar um eu inteiro e perfeito de novo
Minhas lágrimas e meu lamento jamais vão consertar os pedaços do meu coração:
Esquecido e morto.


by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário