sábado, 19 de fevereiro de 2011

The only exception

 The only exception




Enquanto caminho por essa estrada quebrada,
vejo diante dos meus olhos reflexos de vidas passadas.
O gosto amargo da saudade vem lá do fundo do estômago
e traz de volta meus passos apagados.
E assim do nada fico com o rosto molhado.

Lembrando meus momentos esquecidos,encontro
lacunas-palavras que eu queria por pra fora,mas
não foram ditas.
Talvez você nunca saiba...isso.!

You were the only exception em minha vida,
a razão e a força que me faziam abrir os
olhos para o dia.

Cada fibra do meu corpo se mantinha firme
porque eu podia ver seu sorriso e ouvir suas
palavras doces em meu ouvido.

Agora sou só eu a meu lado,quando chega a noite
eu procuro por seus lábios para aquecer meu corpo solitário.!

autor:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário