domingo, 13 de fevereiro de 2011

Noite sem lua

Noite sem lua




Por mais que eu tente te esquecer
Você está em cada parte de mim.
No ritmo da minha respiração
Em cada um dos meus sonhos
Em cada gota do meu sangue.


Sua lembrança passea pela minha vida
Em qualquer lugar que eu vá,lá seu rosto está.
Já não sei o que fazer para tentar seguir meus dias...
Sei que não consigo dá mais nenhum passo além da calçada.


Noites solitárias se formam e eu continuo sozinho
Correndo nas sombras em busca de um pouco de carinho.
A lua permanece lá no alto,confortando minha alma.
Está tão dificil continuar....


Meu coração está aos pedaços
Meu sangue escorre pelo meu rosto
Estou tão alheio ao sofrimento que não sinto dor
Enquanto me corto aos poucos.


Eu queria ainda acreditar que há esperança pra mim
Mas cada vez estou mais perto do fim....








A morte é uma fiel amiga!




by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário