sábado, 19 de fevereiro de 2011




Caminhando pelas ondas

Ondas de tristeza cantam a canção do meu dia,
compondo os frágeis momentos da minha vida.
Os momentos de dor,os simples momentos que tinham
tudo para serem inesquecíveis;mas não foram.

As ondas levam embora as lágrimas que rola em meu
rosto,e lembro de todas as frustrações que vivi,de
todo desespero que senti.

Olho para trás e vejo os passos escuros que ficaram
em nossa história,erros que jamais poderão ser consertados,
algo que talvez possa ser apenas amenizado.

Passeando pela praia sinto a leve brisa do entardecer
acalentar meu rosto,fazendo-me voar pelo horizonte e
esquecer essa tão suave solidão que esmaga aos poucos meu coração.

Já não posso viver aprisionado a essa bolha de angustia,
enlouquecendo nesse aquário de aparências,nessa falsa fachada
de realidade que transpasso para fingir a inocência e a paz
que não sinto em mim.Está difícil seguir minha vida assim.



autores:deyse e edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário