quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não posso dizer não

  Não posso dizer não


Silêncio cheio de remorso no ar
a doce sensação da perda dentro
do peito.

Sonhos derramados nas sombras,a
vida que anda perdida na sua fiel
decadência....

Eu não posso dizer não.

Antes do fim novamente bom o 
bastante para continuar,apesar das
lagrimas ainda estou de pé com o
coração nas mãos.

Estou sorrindo embora por dentro
chore minhas magoas na dor(a amiga 
perfeita)

Horas de devâneio,sua lembrança
queima na mente e já tentei apaga-la,
mas...não posso dizer não.

Beba deste doce sangue para sentir o 
que eu sinto.
Bom o bastante para dizer a mim mesmo
que ainda te amo.


Então cuidado ao perdi minha vida 
porque eu não posso dize  Não posso dizer não



Autor:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário