quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cálice de agouros

  Cálice de agouros




Assisto minha vida definhar em ecos de solidão.
Como algo que corroi meus ossos de dentro pra fora
Uma ferida cruel beirando meu fim.
Às vezes da vontade de arraca-la com meus proprios dedos,
Tirar um pedaço de mim sem me importar com a dor escruciante.


Noites longas de sofrimento mudo
Rodeado de pensamentos sombrios pairando em frente a meus
Olhos como umm calice de agouros e lamentações.


Embebedo-me e vejo a morte quase pondo suas mãos no meu corpo...
Um carinho frio e mortal.


Estou saturado por palavras atiradas a mim pela boca que um dia
Me deu beijos doces,mas hoje crava espinhos na minha alma e não
Sei o que fazer para meu sangue parar de jorrar.


Forças me abandonam aos poucos
E sinto os ultimos suspiros da minha essencia.


Um grito de desespero sai da minha boca,mas é em vão,
Sei que vou ao encontro do nada e me perco no vazio.


Sinto que minha hora está a espreita esperando para me
Envolver com o vel do esquecimento,mas talvez eu não espere
Até o momento certo,qualquer dia desses arranco meu coração
E acabo com esse tormrnto,ou talvez não...


By:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário