quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amor mudo

   Amor mudo

Falar de corações diferentes e distantes,
falar de sentimentos unicos e vazios.
Falar de um só coração que bate descontrolado
no peito.

Deixar de lado certas duvidas que se ocultam
atrás ds olhos...pôr pra fora aquilo que
nasce de impossivel-uma chama de silêncio.

Fica sempre o fi da meada perdido em
algum ponto da mentemesmo depois de tanto
tempo insiste em se tornar presente.
Mas por que sumiu?
Tão rápidoe por quê conquistu a minha alma
pra depois fingir que nada existiu?

Talvez isso só esteja nas minhas fantasias
porém parecew tão real.
Eu sinto o toque nas minhas mãos,eu vi
os olhares-esquivos-mas existiram.

Eu sei o que vi,senti e desejei.
Na realidae,não sei muito bem,já devia
ter me acostumado:é sempre assim(meu coração
se apaixona,inventa,se entraga e depois...

Eu tenho que fechar as cicatrizes,eu tenho
que fazer secar as lagrimas,embora seja 
dificil eu sempre dou um jeito...

E no meu quarto ou mesmo quando estou só,vem
a lembrança perdida,um rosto escondido,lá 
no fundo uma paixão ja seca,mas tão viva que
me queima as vezes.

Então não sei o que fazer,já tentei de tudo,
tenti não pensar;mas aqueles lábios estão dentro 
de mim-como neves no natal que carrega sonhos e pedidos,
no meu caso,uma espeerança de ser fliz,de estar
nos braços de um amor doce e singelo que espero por
tantos longos anos...

Não sei ao certo,não entendo as coisa como são ou
porquê são,.
Alias,o que sou para tentar descobrir as exentricidades do meu coração.

autor edilson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário