quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homem de lata

Homem de lata


Às vezes me pergunto o que sou e nunca escuto
uma resposta.Nem sei se ao menos ela existe.

Penso,ou melhor,me fazem pensar que sou uma
mentira,um monstro:sem sentimento e coração.
Há dias que me sinto um homem de lata,que busca
a pulsação da vida em todos os lugares!

Falo,ninguém me ouvi!
Toco,ninguém sente!
Corro,me perco......

Queria saber o que fazer com essas coisas que penso,
poder dá um rumo e fazer minha vida andar,ir em frente.
Tenho medo,sinto-me sozinho,sei que não posso mas choro.

Sou um homem de lata,sou frágil e até as palavras me
rasgam.Por favor,não diga o que não sabe,não me
machuque porque pode ser que eu nunca mais sare.

E essas engrenagens um dia vão enferrujar!

Can you feel my heartbeat?

autor: Edilson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário