domingo, 7 de novembro de 2010

doce pecado

  Meu doce pecado



Quero sentir seu sangue escorrendo por meus lábios.
Sentir a lânguidez ardente e doce do veneno da sua boca.


Como uma taça de perdição
almejo me perde no seu corpo
em uma noite fria e escura
sob um vél de amor e luxúria.


No céu apenas uma lua pálida
lançando em nós uma nesga de luar.
Testemunha de carinhos vorazes e
gemidos pelo ar.


Meu anjo das sombras
vem tirar de mim esse louco coração,
rasga meu peito e deixa-me compartilhar
seu mundo,me sentir só teu.


Eu bebo da sua fonte de pecados lacrados,
quero ter a sensação de te-los correndo
pelas veias e poder enxergar na escuridão.


Não tenho medo ou receio
de apagar minhas chamas nos lençois
da sua cama!




Autor:edilson!


to:my little devil of darknes

Um comentário: