sábado, 26 de outubro de 2013

Amar sofrendo

Amar sofrendo

Parei em frente ao espelho ontem
Assisti a vida passar diante de mim
Enquanto lágrimas corriam comecei a sorrir
Eu escondi de você o que os olhos não mentem.

Sinto muito não está pronto
Mesmo quando você estava disposto à mim guiar
Mas eu queria com todas as forças ir ao seu encontro
Mas era, sou tão fraco - escolhi não voar.

Fui um tolo,eu sei,sinto se te torturei
Achava que um dia quando dissesse que te amava
Você me olharia nos olhos e sorriria como sempre fez
A um custo alto descobri que amor não é só uma palavra...

Às vezes a criança precisa de apoio para andar
Talvez contigo ao meu lado eu possa crescer
-É tarde, dói mais em mim, mas não posso voltar!
-Lembra?Foram quatro anos lutando por você...

Pedro silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário