sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nossa história


Nossa história

Eu descobri que eu queria entrar no teu mundo à força
Quando antes você precisava abrir a porta
Eu descobri que eu queria chorar por você com suas lágrimas.

Eu pensava que entendia sua dor
Porque acreditava que era minha
Fiz da minha força uma ponte para teus pés gastos e cheios de calo.

Ri teu riso falso
Pois a felicidade que tinhas era tão verdadeira
Que me fazia cantar com tua voz rouca.

Dei passos longos no horizonte tão longe
E percebi que eu queria voar com asas que você nunca colou nas costas.
Eu saltei do ponto mais alto
Acreditando que se eu tocasse as nuvens podia ter o teu pedaço do paraíso.

Desculpa, mas acreditei que podia te salvar de você mesmo
Mas descobri que o seu passado nunca foi o meu caminho
Hoje aprendi que o que eu amava era aquilo no que eu acreditava...

Nada!

By:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário