quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A última lágrima que derramo por você


A última lágrima que derramo por você

Nuvens cinzentas no céu
Um dia triste e silencioso.

Eu tenho que suportar esse dia
E assisti-lo ir embora
Levando todos os meus pensamentos
Meus pecados e todos os meus medos.
E esquecer a dor que corre nas minhas próprias veias.

Você nunca me amou
E eu não quero me arrastar por seu vazio amor nunca mais
Vou mudar meu caminho e não vou me perder
Chorar por você - Hoje não!

Sempre fico exposto ao sol, atormentado
E suas palavras me põem pra baixo
É uma culpa pesada para eu carregar sozinho.

Estou me libertando do seu egoísmo
Você é tudo nesse seu mundinho
Que aos poucos está desmoronando sobre sua cabeça...

Mas você sabe que eu nunca desejaria seu mal.
Eu estou no meu caminho!

Sim, suas mentiras chegaram a mim ferir
Mas agora amadureci.
Encontrei minhas respostas
E não ligo se você voltar por aquela porta
Eu sei onde é a saída.

E você não vai me fazer sangrar outra vez...

By:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário