terça-feira, 11 de outubro de 2011

Adeus

Já não sinto mais teu cheiro ao meu redor...Não sei mais como é o som da sua voz....
Sua lembrança aos poucos se dilui em cada lágrima que ainda me resta chorar por ti...Sei que dei o meu melhor e lutei de todas as formas e por diversos motivos,mas agora vejo que não tenho mais pelo que lutar...Se tudo foi uma mentira!
Não posso lutar sozinho...Sim,sou um tolo,mas um tolo que carrega um pouco de sentimento.
Amei cada segundo e momento que tive,amei as coisas que fiz e senti,amei o Amigo que conheci,amei a dor e a alegria de tempos que nunca deveriam ter existido,cada loucura,cada palavra dura,cada respiração e que parecia ser a última,porque lembra que eu disse que sempre soube que eu ia te perder no instante em que te conheci,pois bem eu estava certo...
Estou chorando ao escrever isso e espero que seja a última vez,pois já não tenho forças para suportar mais e ver mais....Só desejo que você fique bem e em paz,seguro,firme e vivo(acima de tudo vivo)
Não queria que fosse dessa forma...Aprendi tanto...Errei tanto...Mas foram momentos lindos:
Um primeiro beijo...
Uma primeira lágrima compartilhada...
Uma música linda e triste...
Um sorriso tão sem brilho,mas que existiu...
Um coração seco e frio,quebrado!
....
Um,nunca dois!

Sinto muito,mas isso é um Adeus!
...
Se cuida....

Foi verdadeiro pelo menos da minha parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário