domingo, 26 de junho de 2011

Lamentações

Lamentações  



Aparições de espectros negros me visitam
Todas as noites eles rondeam minha cama enquanto tento dormir
Em cada um deles vejo momentos da minha vida
Em seus rostos vejo a mim mesmo.


Então pergunto:Isso é real?


Sinto que não é suficiente
Minhas feridas não secam e cicatrizam
Não consigo me libertar dos pensamentos e das dúvidas.


Eu sempre me sinto à margem da minha vida
Nunca por inteiro
É como se algumas horas de alegria 
Não compensasse os longos dias de remorso e amargura incontidos.


Eu tento acreditar em mim
Mas sempre acontece algo que me derruba
Alguma palavra ou atitude lançada ou cuspida que me deixa sem saida.


Então eu estou no chão sem força pra voltar..
Espectros me carregam nos braços e aos poucos não vejo mais nada...


Estou só entre eu mesmo e o nada....


by:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário