terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sempre com você


Sempre com  você

Longos anos se passaram
Mas lembro quando estávamos juntos
Enfrentando a dor e o frio.

Quando tudo parecia desabar
Eu podia com minhas mãos segurar
No entanto não foi o bastante para fazer você ficar
Dá o meu melhor não chegava a ser suficiente para te fazer acreditar
Que eu vivia pra te amar...

Apenas te amar!

Agora estou sozinho
Vem a noite
Os dias
E não sinto mais seu abraço cheio de carinho.

No nosso espaço
Onde dividíamos nossa alegria, não há nada!
Ai vem as lágrimas e não posso ampará-las.
Eu tento ser forte, mas...
O menino em mim não consegue te esquecer.

Já contei todas as estrelas
Para fazer meu coração não lembrar
Porem todas tem um brilho especial que me faz pensar na luz do seu olhar

Por favor, me diz como...
Por que...?

Eu quero outra vez
Nos teus lábios me perder.

By:Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário