terça-feira, 29 de março de 2011

Disfaço

        Disfaço


A mascara do meu rosto esconde
uma lágrima que cai no sorriso
A faixada da minha alegria na fronte
Meu olhar terno oculta o grito.

Todos acreditam nessa mentira
Um tolo feliz que ainda ri
Eu distorço minha alma escura
Vazio,por dentro sou assim.

Componho cada linha de amargura
Celebro o que em vão acalento
A cicatriz por trás da doçura
Minha vida,meu eterno lamento.

Você acredita nessa ilusão
Porque é mais facil não perguntar
Um eco apenas na solidão
Quem se importa,é simples disfarçar!

by.edilson!

2 comentários:

  1. Belíssimo!!!!
    Poema lindissimo meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO!
    FICO FELIZ QUE ALGUÉM TENHA GOSTADO!
    NELE ESTÁ TUDO O QUE EU SINTO,OU ATÉ O QUE SENTIMOS!
    HUGS!

    ResponderExcluir